Esta empresa é sua? Solicite acesso ao perfil.
Avaliações de funcionários
Filtrar
94 Avaliações relacionadas a sua busca
4,5
5 estrelas
4 estrelas
3 estrelas
2 estrelas
1 estrela
4,2
Oportunidade de promoção
4,2
Conciliação com a vida familiar
4,4
Ambiente de trabalho
4,4
Benefícios
96%
Recomendaria a um amigo
83%
Aprovam a diretoria (de 53 avaliações)
Avaliação mais destacada Excelente
12 Janeiro 2021. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ambiente diferente de tudo já tinha visto.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Experiência em atendimento ao cliente
21 Setembro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom incentivo à ascensão profissional
Dica a diretoria
Boa comunicação.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa organizada e bom ambiente de trabalho.
13 Agosto 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente, organização.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa Experiência
28 Julho 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa Multinacional que permite uma experiência positiva na atividade de telemarketing.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Difícil
18 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes, Rio Grande do Norte
Empresa tem tudo para ser muito boa, porém as oportunidades de crescimento não chegam nas pessoas realmente capacitadas.
Prós
Ambiente agradável
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada empresa que estimula o colaborador
2 Março 2020. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa maravilhosa de trabalhar, porém função de agente de atendimento altamente cansativa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada ÓTIMO AMBIENTE
31 Janeiro 2020. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
ÓTIMO AMBIENTE DE TRABALHO, DIVERSIFICADO, EQUIPE ALTAMENTE TREINADA E PRONTA PARA TRABALHAR E ENSINAR.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Teleperformance
21 Outubro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Avaliação
10 Outubro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Bom relacionamento, muitas oportunidades de crescimento, horário flexível, ótimo ambiente de trabalho.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa empresa
24 Julho 2019. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
dá oportunidade de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa promissora
18 Junho 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Grandes chances de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Boa.
17 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muito boa para se trabalhar.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótimo
16 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tinhas muitas oportunidades de crescimento e com os colegas, ótima convivência.
Prós
Ambiente agradável e respeito com os colaboradores.
Contras
Nem um .
Dica a diretoria
Boa comunicação com os colaboradores e gerentes.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada -
8 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Tem tudo pra ser uma ótima empresa para se trabalhar se as pessoas que formam a gestão colaborarem pra que isso ocorra.
Prós
-
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa cim otimo acolhimento com seus colaboradores
1 Abril 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Empresa que oferece várias oportunidades de crescimento profissional, buscando sempre o crescimento entre seus colaboradores. Todos trabalhando sempre em equipe.
Prós
Oportunidades de crescimento profissional.
Contras
Um pouco mais de atenção na questão psicológica dos colaboradores.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Empresa que disponibiliza ótimos recursos para a realização das tarefas burocráticas.
21 Março 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Processos internos são costumeiros e excelentes benefícios adicionais.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada oportunidades
19 Março 2019. Agente de Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
a empresa gera muitas oportunidades de crescimento
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Otimo
11 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Uma empresa boa de trabalhar
Prós
Ambiente bom de trabalhar
Contras
Só o horário que trabalhava era ruim pra voltar para casa.
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Oportunidades
11 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Muitas oportunidades
Esta avaliação foi útil?
Avaliação mais destacada Ótima empresa
11 Fevereiro 2019. Agente em Atendimento a Clientes (Ex-Funcionário), Rio Grande do Norte
Ótimo ambiente de trabalho, otimas oportunidades de promoção
Prós
Ambiente agradável
Contras
Carga horario
Dica a diretoria
Dinamismo com a direção
Esta avaliação foi útil?
Publicidade
Você já trabalhou ou está trabalhando na Teleperformance?
Avalie sua experiência
Clique para avaliar
Avaliações da Teleperformance por localização
  1. São Paulo (841)
  2. Rio Grande do Norte (94)
  3. Goiás (5)
  4. Mato Grosso do Sul (2)
  5. Paraná (2)